Páginas

Palestra com Augusto Cury

O reconhecido o escritor do mundo na área de psicologia aplicada, o psiquiatra Augusto Cury fez palestra em Itajaí na quarta-feira (8), às 19h30min, no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira (Parque da Marejada). O tema foi “Habilidade Socioemocional da Educação”.
Augusto Jorge Cury, nascido em 02 de outubro de 1958, é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro. Desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, que estuda sobre o funcionamento da mente, o processo de construção do pensamento e formação de pensadores. Autor de 49 obras de psicologia aplicada, tem livros publicado em 70 países. Foi considerado o escritor mais lido da década, com mais de 28 milhões de livros vendidos.
É autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que é objeto de mestrado e doutorado internacional.
É o idealizador do Programa Escola da Inteligência, implantado em fevereiro de 2017 em Itajaí, em 8 Centros de Educação Infantil e 6 Escolas de Ensino Fundamental, estando a nossa escola entre estas. 
Para nossa alegria e satisfação tivemos nossa representação através de um vídeo onde nossos alunos dos 5º anos das professoras Liliene Nunes e Quésia Pereira brilharam!
Tivemos ainda a participação dos alunos Daniel do 5 º ano que cantou a música "Trem Bala" e do professor Eraldo que acompanhou nosso aluno ao som de seu violão e cantou sua músia "hoje um hino" para nós: "Coisinhas que Brilham"!
Parabéns Equipe! Vocês como sempre, arrasando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário